P.O.S - Pirates Of Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum em construção (BBK UNI 9)
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Possivel novo membro: IgordauM

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Igordaum
Descascador de Alho
Descascador de Alho



Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 37
Localização : Cianorte / PR

Possivel novo membro: IgordauM Empty
MensagemAssunto: Possivel novo membro: IgordauM   Possivel novo membro: IgordauM Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 4:42 am

Buenas Amigos da P.O.S

Nao sou membro da Alianca, mas gostaria de me recrutar, estou no mesmo SS que o berserker...

Percebi que voces sao um ally que gosta de forca ofensiva, assim como eu, entao, se nao houve problemas, me considerem da "familia"

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Galli
Marujo
Marujo
Galli


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 34
Localização : Sorocaba / SP

Possivel novo membro: IgordauM Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel novo membro: IgordauM   Possivel novo membro: IgordauM Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 4:45 am

Opa!

Acredito que por ja te tomado a inicativa de cadastrar-se no forum e ainda se comunicar com o pessoal voce ja ta um passo a frente de muitos que ja estão dentro da Aliança.
Como ta teu rank la?
Aguarde um Moderador visualizar sua mensagem que ele te encaixara na Recruta ou na P.O.S mesmo. ( Minha Opnião )
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Igordaum
Descascador de Alho
Descascador de Alho



Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 37
Localização : Cianorte / PR

Possivel novo membro: IgordauM Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel novo membro: IgordauM   Possivel novo membro: IgordauM Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 4:48 am

Minha pontuacao esta baixa, comecei cedo no Uni 9, mas tive de fikar uma noite toda sem jogar... me atrasei muito, estou apenas em 1000 mas o poder ofensivo e defensivo ja esta crescendo (nao eh Berserker Very Happy)...

Estarei no aguardo...

ateh breve
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Musashi
Admin
Admin
Miyamoto Musashi


Mensagens : 143
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 38
Localização : Curitiba - PR

Possivel novo membro: IgordauM Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel novo membro: IgordauM   Possivel novo membro: IgordauM Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 6:51 am

Só fazer a sua aplicação na P.O.S ACA , nossa aliança recruta...


Porem faça logo , porque não mantemos jogadores de fora da P.O.S aqui em nosso fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratesofspace.forumeiros.com
Igordaum
Descascador de Alho
Descascador de Alho



Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 37
Localização : Cianorte / PR

Possivel novo membro: IgordauM Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel novo membro: IgordauM   Possivel novo membro: IgordauM Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 10:32 am

Ola Dark Avenger....

Bem, nao sei quem sao os responsaveis por recrutar membros para ally, alem de voce, mas fui aceito na alianca, tanto que ja estou acompanhando a interacao entre os membros, atravez das mensagens de ally....

Creio que meu aceite nao tenha sido um equivoco, mas caso tenha sido, e possa me comunicar...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Musashi
Admin
Admin
Miyamoto Musashi


Mensagens : 143
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 38
Localização : Curitiba - PR

Possivel novo membro: IgordauM Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel novo membro: IgordauM   Possivel novo membro: IgordauM Icon_minitime1Seg Dez 08, 2008 11:37 am

Bom , já confirmei tbm a sua presença na aliança Igor , poderá desfrutar livremente o fórum , qualquer coisa é só falar com a gente.. ok

Fique bem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://piratesofspace.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Possivel novo membro: IgordauM Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel novo membro: IgordauM   Possivel novo membro: IgordauM Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possivel novo membro: IgordauM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
P.O.S - Pirates Of Space :: Apresentação-
Ir para: